Aula de Desenho + Criatividade

0
851

Na aula de hoje quero estimular sua veia criativa, nem sempre é fácil fazer isso, mas você sabe o porque você tem dificuldade em pensar de forma criativa? Você já tentou criar coisas diferentes? Muitos falam que é extremamente difícil criar algo hoje em dia, mas eu discordo completamente, o avanço da tecnologia é a prova disso, todos os dias coisas novas estão sendo criadas, diversas pessoas pelo mundo estão inovando.

Isso só prova que há espaço para muitas coisas diferentes, e o que mais me deixa empolgado é saber que estamos apenas no início dessa nova era.

Mas vamos voltar para minha pergunta inicial, você sabe porque tem dificuldade de criar algo? A resposta é muito simples, sabe a dificuldade que você tem em desenhar? Então é exatamente o mesmo problema, você quando era criança desenhava de tudo, do seu jeito, mais desenhava, você era extremamente criativo quando era mais novo, o problema que enquanto você vai crescendo, você vai deixando isso de lado, e automaticamente vai esquecendo que tem esse poder criativo em suas mãos.
Se você treinar sua veia criativa da mesma forma que se dedica aos desenhos, tenho certeza que você vai conseguir estimular ainda mais esse sentido de inovação dentro de você.

Criatividade é permitir a si mesmo cometer erros. Arte é saber quais erros manter (scott adams)

O que você faz para estimular sua criatividade?

Mais uma vez quero fazer você pensar fora da caixa, ser o ser humano que o mundo precisa que você seja, o mundo precisa de você, precisa que você sobre-saia, não que ache que é melhor que os outros, mas que ajude o mundo a melhorar.

Para isso você precisa pensar de forma inovadora, não só por você e para o seu bem estar, mas eu acredito que mentes criativas, podem sim se tornar mentes brilhantes, e consequentemente transformar o nosso mundo em um ambiente melhor.

Fica aqui algumas dicas pra você, um desenho pode sim modificar as sua forma de ver as coisas, sejam para melhor ou pior, tudo vai depender de como vai trabalhar com eles, espero que tenham gostado da aula, se gostou já sabe inscreva-se para não perder nenhum conteúdo.
Estou esperando seu comentário aqui em baixo, um grande abraço e até a próxima. 

Sem comentários