Nova Fase – Novas Histórias

0
627

Eu já tinha contado em um dos vídeos no canal, mas de qualquer forma vou explicar novamente. Esse ano serei papai! E por diversos motivos precisei deixar de lado o canal durante alguns meses, no qual minha esposa precisou muito da minha ajuda em casa.

Mas passado esses meses de adaptação, resolvemos voltar com força total no canal. Estamos motivados por essa ansiedade que é a chegada do nosso primeiro bebê, criamos uma nova grade horária pra o canal que você pode conferir aqui nesta postagem.
Nos decidimos trazer de volta um dos quadros que fizeram a essência do crescimento do canal que é a:

ARTE DOS INSCRITOS

Nesse novo formato vocês precisam ficar atentos! Teremos aqui no blog uma postagem com o tema para participar, ou seja, basta criar uma arte sua com o tema sugerido e postar sua imagem no campo de comentário a seguir a postagem em questão.
Nós iremos escolher uma dessas artes e redesenhar em um vídeo que vai ser atualizado no canal.

liveSTREAM

Agora toda quarta-feira, teremos um encontro ao vivo. Nesses eventos especiais, vamos diminuir ainda mais a distância com vocês, e claro, bater aquele papo maneiro enquanto desenhamos e nos divertimos juntos.

Dicas de desenho

O dicas de desenho fez tanto sucesso que também trouxemos ele de volta, muitas pessoas pediram para ele voltar e cá está ele. Nesse quadro vamos abordar assuntos diversos, sempre pensando na melhor forma de estimular sua criatividade, e melhorar ainda mais o seu jeito de interpretar a arte como um todo.

pense pró

Essa é a nova estreia e estamos mega empolgados com esse formato de vídeo, pois já utilizamos essa técnica de ensino em nossos Cursos Premium, e decidimos expandir esse conceito ensinando um pouco de técnicas e marotagens que grandes artistas utilizam para deixar seus trabalhos cada vez mais profissionais.

 

É isso, espero contar com sua presença em cada um desses vídeos, e claro seu comentário faz toda a diferença, utilize o campo abaixo para deixar sua opinião, afinal sem ela não conseguiríamos ir tão longe. um grande abraço e até a próxima.